segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Trabalho mas importante que você deve colocar bem na sua mente




Na obra do Senhor, o trabalho mais importante que faremos, será entre as paredes de nosso próprio lar.

“Porque a família está sob ataque. Em todo o mundo as famílias estão desintegrando-se. O lar é o lugar a partir do qual devemos começar a melhorar a sociedade. As crianças comportam-se, na maioria das vezes, da maneira como foram ensinadas a agir. Fortalecendo a família estaremos tornando o mundo melhor.”

"Dentre os mais importantes estão os convênios do matrimônio feitos entre marido e mulher. Desses convênios fluem as maiores alegrias desta vida”.

“romance, amor, casamento, paternidade e maternidade” são “as mais puras, mais belas e atraentes experiências da vida”.

“O doce companheirismo do casamento eterno é uma das maiores bênçãos que Deus concedeu a Seus filhos. Sem dúvida, os muitos anos que compartilhei com minha bela companheira proporcionaram-me as maiores alegrias de minha vida. Desde o início dos tempos, o companheirismo conjugal entre marido e mulher é parte fundamental do grandioso plano de felicidade de nosso Pai Celestial. Nossa vida é influenciada para o bem e somos ambos edificados e enobrecidos quando desfrutamos as doces bênçãos da companhia de nossos queridos familiares”.

“Se realmente nos esforçarmos, nosso lar pode tornar-se um pedacinho do céu na Terra. Os pensamentos que pensamos, as coisas que fazemos, a vida que levamos não só influenciam o sucesso de nossa jornada terrena, mas traçam o caminho para nossas metas eternas.”

“Muitas restrições sociais que no passado ajudaram a fortalecer e suster a família se estão dissolvendo e desaparecendo. Chegará o tempo em que somente os que acreditam firme e ativamente na família conseguirão preservar a sua, em meio aos crescentes males que nos cercam.”

Fonte: Casamentoforteeduradouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário